Pular para o conteúdo principal

Vou festejar! Vou festejar!!

Nossa escola teve um ótimo desempenho na Prova Rio 2010!!! Estamos todos juntos em busca de uma escola cada vez melhor! Parabéns aos alunos, responsáveis, oficineiros, estagiários, funcionários, professores e direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Bombeiro

Dia 02 de julho é o Dia do Bombeiro. E o nome de nossa escola é uma homenagem a um desses profissionais.  Geraldo Ribeiro Dias foi um v aloroso soldado do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal nascido em São Paulo, em 1º de março de 1927.  Faleceu em 7 de julho de 1945, salvando vidas. E, aproveitando a ocasião, levamos nossas crianças ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros, no Campo de Santanna, para que eles aprendessem mais sobre essa nobre profissão.

A Hora do Natal

Como em todos os anos, a chegada do Papai Noel e a comemoração do Natal agitaram o ambiente da Escola Bombeiro. Muita animação, música e presentes para a garotada deram o tom da nossa festa!

Manhã com as estrelas

Já que o assunto "Jornada nas Estrelas" está na moda, com a exibição do mais novo filme da série, aproveitamos e levamos nosso alunos ao Planetário de Santa Cruz, onde conheceram um pouco mais sobre a Terra, a Lua e os astros que nos cercam.