Pular para o conteúdo principal

Escola Bombeiro presente no Festival do Rio

Mais uma vez, nossos alunos foram selecionados para exibir seu trabalho na Mostra Geração, que faz parte do Festival do Rio.
Assistam ao filme e vejam que criatividade dessas crianças.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Bombeiro

Dia 02 de julho é o Dia do Bombeiro. E o nome de nossa escola é uma homenagem a um desses profissionais.  Geraldo Ribeiro Dias foi um v aloroso soldado do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal nascido em São Paulo, em 1º de março de 1927.  Faleceu em 7 de julho de 1945, salvando vidas. E, aproveitando a ocasião, levamos nossas crianças ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros, no Campo de Santanna, para que eles aprendessem mais sobre essa nobre profissão.

Manhã com as estrelas

Já que o assunto "Jornada nas Estrelas" está na moda, com a exibição do mais novo filme da série, aproveitamos e levamos nosso alunos ao Planetário de Santa Cruz, onde conheceram um pouco mais sobre a Terra, a Lua e os astros que nos cercam.

A Hora do Natal

Como em todos os anos, a chegada do Papai Noel e a comemoração do Natal agitaram o ambiente da Escola Bombeiro. Muita animação, música e presentes para a garotada deram o tom da nossa festa!